terça-feira, 22 de novembro de 2011

Tropeçou no Caminho? Há tempo para voltar!



Este vídeo me tocou profundamente, pois é uma situação constante hoje no mundo. Esta historia não teve um desfecho feliz, não teve um final que nós queremos.
Minha esperança é Cristo, meu alvo é Cristo. Eu não quero ter este mesmo final, eu não planejo isso para minha vida. Deus não quer isto para sua vida. 
Temos o lívre arbítrio, ou seja, o direito de escolha. Eu escolho seguir a Cristo, e ter o final diferente. Eu preciso de algo profundo, preciso de algo eterno, estou cansado do vazio do mundo; preciso de algo real, e tudo que eu procuro está em Ti, tudo que eu preciso eu encontro em Ti. Tudo vem de Ti, meu Salvador Jesus Cristo. 

Espero que meditem no vídeo.

Fiquem com Deus!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário