segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eu não consigo mais! #2

Para continuar o post Eu não consigo mais! #1, cito aqui vários livros que abordam esse tema: Oração.

O Poder da mulher que Ora; O poder da Oração; O poder de uma vida de Oração; Um lugar de Oração; entre tantos outros com títulos sobre fortalecimento, vida espiritual, que abordam a oração (que tem de ser constante na vida de um Cristão).

O que falar da oração de Ana? Somos todos conhecedores, dispensamos falar nisso agora. Quero que, assim como eu, possamos ver a necessidade da oração.

Eu me nego a acreditar que hoje em dia as pessoas façam julgamentos sobre ser ou não ‘ser’ digno de algo, as pessoas acusam as outras sem ver o que realmente acontece. O que? Isso mesmo, a falta de oração deixam as pessoas amantes de si, deixam as pessoas ‘tapadas’ para só enxergarem o que querem ver. A oração abre portas, renova pensamentos, nos aproxima do Pai, nos concede intimidade e assim podemos obter os frutos do espírito, e principalmente a fé nos é acrescida com a oração (diálogo com Deus).

"Ao que Jesus lhes disse: Tende fé em Deus; porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele. Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim convosco" (Mc 11.22-24.

Esse texto foi escrito em um só dia, mas está sendo dividido em três partes para não ficar enfadante. Aguardem a próxima parte.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário