segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Meu Deus Não Falha

Hoje quero meditar na Bíblia por traz de um hino.


Quando leio sobre a história de Israel e seus livramentos, me sinto lá no meio e pergunto o motivo do povo murmurar. Viram o agir de Deus de perto, o mar se abrir... 



Mas bem, vamos meditar na letra dessa canção alegrar nossos ouvidos com um belo louvor.







Saímos do Egito
Atravessamos um deserto
Choramos e a voz de Deus nos consolou
Vimos sua glória e o nosso coração se quebrantou


Somos um povo santo
Nosso Deus é Jeová
Sua mão não falha, nunca vai falhar


Somos um povo santo
Nosso Deus é Jeová
Para sua glória eu vou a promessa conquistar


Meu Deus não falha,
O Meu Deus não vai falhar
Me trouxe até aqui
A promessa eu vou conquistar




Fiquem com Deus! Até a Próxima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário