quinta-feira, 14 de março de 2013

Flashback do Cezão #35


Há algumas semanas fui a Ponta Grossa, PR, minha cidade natal, para prestar um concurso no domingo, e fui convidado por uma amiga a participar da reunião de Jovens da Igreja Batista que ela frequenta, e para minha surpresa, o primeiro hino a ser ministrado, foi um dos mais belos que eu já ouvi, me traz boas lembranças do meu tempo de adolescência, quando eu comecei a participar do grupo de Jovens da igreja, e como é bom lembrar disso! 

Saber que 10 anos se passaram desde aquela época e saber que Deus tem me sustentado todos esses anos! 

Hoje ouviremos um dos maiores (se não for o maior) compositores da música evangélica brasileira, Adhemar de Campos, "Grande é o Senhor".






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário